Mostrar Aviso

Mariah Catarina é a primeira jaboticabalense nascida na região de Jaboticabal, Guariba, Pradópolis e Barrinha no Hospital e Maternidade Santa Isabel no ano de 2021

By 7 de janeiro de 2021Notícias

O primeiro bebê nascido em 2021 na cidade de Jaboticabal é uma menina. Mariah Catarina Marafon de Moraes nasceu às 16 horas e 35 minutos do dia 1º de janeiro na Maternidade do Hospital e Maternidade Santa Isabel de Jaboticabal, proporcionando um primeiro do ano inesquecível para a sua mãe, Jaqueline, e toda a família.

Pesando 2 quilos e 900 gramas e com 47 centímetros, Mariah Catarina nasceu com apoio da equipe formada pela Obstetra Dra. Samara Mirelly dos Santos Guedes, pela Pediatra, Dra. Thais Iwashita Lages, pela Enfermeira Michele Galvão e pelas técnicas de enfermagem Vanessa Daniele Reinol, Talita Mendonça da Silva e Elneli Gomes Barboza Massonetto.

“Toda a equipe do Hospital e Maternidade Santa Isabel deu as boas-vindas à recém-nascida e sua família. Com um nascimento, recebemos o Ano Novo com muita esperança e renovamos nosso propósito de oferecer a atenção humanizada à saúde”, salientou o coordenador do Hospital, Dr. Jeyner Valério Junior.

Compartilhar

Leave a Reply