Mostrar Aviso

Hospital e Maternidade Santa Isabel suspende visita a CTI e a pacientes com suspeita de Covid-19

By 11 de janeiro de 2022Notícias

O Hospital e Maternidade Santa Isabel – HMSI suspendeu a visita a pacientes com suspeita de Covi-19 na enfermaria e internados no Centro de Terapia Intensiva do Hospital, a partir desta terça-feira, 11 de janeiro.

Desde a última semana, o Hospital já havia determinado a suspensão das visitas a pacientes internados nas Unidades de Internação A, B e da Maternidade.

Pela nova regra estabelecida pelo Hospital, fica autorizada a permanência de apenas um acompanhante por paciente internado, desde que o paciente tenha idade entre 0 e 18 anos ou acima de 60 anos, como determina a lei. A troca de acompanhantes deverá obedecer a três horários diários: das 6h às 8h, das 12h às 13h e das 18h às 19 horas.

o HMSI continuará a oferecer informações por telefone sobre pacientes internados nas Unidades A, B e Maternidade, de segunda à sexta-feira das 11 h às 12 h com o Relacionamento com o Cliente, e aos finais de semana e feriado com o NIR pelo telefone (16) 3209-2333.

O setor de Relacionamento com o Cliente entrará em contato com os familiares de pacientes internados na CTI e Unidade, a partir das 15h para transmitir informações sobre o quadro clínico. Quando necessário, o médico de plantão entrará em contato com os familiares a partir das 17h.

Como forma de proteção aos pacientes, o Hospital mantém a exigência do uso de máscaras e medição de temperatura dos acompanhantes e visitantes.

Compartilhar

Leave a Reply