Mostrar Aviso

Hospital e Maternidade Santa Isabel reabre acesso de gestantes à Maternidade pela Avenida Quinze de Novembro

By 22 de dezembro de 2021Notícias

À partir da próxima segunda-feira, dia 27 de dezembro de 2021, o Hospital e Maternidade Santa Isabel reabrirá a entrada para a Maternidade para o acesso das gestantes pela Avenida Quinze de Novembro.

O horário para a entrada exclusiva na Maternidade será das 6h às 18h de segunda-feira a sexta-feira. Nos demais dias e horários a entrada de gestantes será feita pela recepção central do HMSI, à Rua Floriano Peixoto, 1.387.

“Desde março de 2020, a Maternidade foi alocada para outra ala do Hospital e a entrada que era exclusiva para gestante ficou restrita para o atendimento aos pacientes da Covid-19. A adequação das instalações da maternidade foi fundamental para que o Hospital pudesse atender de forma isolada os pacientes da Covid-19, garantindo segurança aos demais atendimentos hospitalares. Assim, a Unidade Covid passa a dar lugar à Maternidade, voltando a propiciar atenção qualificada a gestantes, mães e seus bebês, como define seu projeto original.”, destaca o superintendente do HMSI, Paulo Ricardo Goes.

A Maternidade do HMSI foi viabilizada graças aos recursos doados pelo Lions Clube.

O Hospital e Maternidade Santa Isabel é referência no projeto Parto Adequado, da ANS, com o Programa Melhor Parto e trabalha pela melhoria contínua dos serviços prestados a gestantes, recém-nascidos e suas famílias.

Compartilhar

Leave a Reply