HMSI homenageia voluntários que atuaram no 1º Jantar Dançante

Toda conquista  deve ser comemorada. Em maio, o Hospital e Maternidade Santa Isabel realizou o 1º Jantar Dançante visando arrecadar recursos para a instituição. O evento foi um sucesso de público, e sua realização só foi possível graças ao trabalho e à dedicação de muitos colaboradores do próprio hospital, que também são voluntários em prol da instituição.

Para comemorar os resultados dessa primeira edição do evento, na manhã de sexta-feira, 24 de agosto, o HMSI reuniu esses voluntários para um café da manhã em homenagem ao empenho de cada um. O encontro é uma iniciativa da Comissão de Voluntariado do hospital, que organiza essas ações.

“Fazemos muito além do que o recurso que temos para trabalhar permitiria. Quero agradecer aos nossos voluntários pela disponibilidade em colaborar com nossas ações, o que consequentemente divulga nossa marca e nos ajuda no papel de inclusão social que cumprimos aqui, fazendo do HMSI um hospital melhor a cada dia, para nós e para os pacientes”, afirmou o tesoureiro da Irmandade de Misericórdia e coordenador do HMSI, Dr. Jeyner Valério Júnior.

“Quando nos unimos para fazer algo, e fazemos bem o que nos propusemos a fazer, isso fortalece a nossa amizade e permite que nos mantenhamos unidos para novos eventos. Somos multiplicadores do voluntariado, e isso não tem preço”, reforçou a administradora do HMSI, Margareth Pedrol de Freitas.

“A cada ação que promovemos, mostramos a nossa cara para que a comunidade abrace a nossa causa e continue contribuindo com o nosso hospital, e isso se deve a todos nós”, finalizou a enfermeira Renata Assirati, da Qualidade e Humanização.

Compartilhar

Leave a Reply