Mostrar Aviso Skip to main content

Câmara Municipal aprova moção de congratulações aos colaboradores do Hospital e Maternidade Santa Isabel pela luta contra a Covid-19

By 29 de setembro de 2021Notícias

A Câmara Municipal de Jaboticabal aprovou proposição apresentada pela vereadora Dra. Andréa Delegada, expressando congratulações aos colaboradores do Hospital e Maternidade Santa Isabel pelo atendimento à população no enfrentamento ao novo Coronavírus.

“A pandemia da Covid-19 nos fez repensar muito do que somos e apresentou ao mundo os verdadeiros heróis, que vestem branco e lutam desde março de 2020, pelo bem comum e a vida dos que sofrem com o Coronavírus.
Nesses momentos é fundamental reconhecer toda dedicação aos médicos, enfermeiros, auxiliares, profissionais de limpeza, técnicos e todos aqueles que fazem parte da linha de frente dessa guerra.
Certa vez li que a ‘medicina é dedicar a vida a cuidar da vida dos outros, praticando o amor ao próximo em sua essência’. Rogamos a Deus que esse árduo trabalho seja recompensado com muita paz, saúde e prosperidade. Que em breve possamos abraçá-los um a um, com o mais genuíno dos sentimentos que é a Gratidão”, destacou a moção apresentada pela vereadora à Mesa Diretora da Câmara no dia 30 de agosto.

“Em nome dos colaboradores do Hospital e Maternidade Santa Isabel, tanto daqueles que atuaram na linha de frente à Covid-19 quanto aqueles cujo trabalho deram suporte para respondermos a mais este importante desafio, agradecemos pelo reconhecimento. Trabalhamos com empenho, dedicação, profissionalismo e amor.”, destacou o Provedor do HMSI, Dr. Nóbile Kosmos Malago.

Compartilhar

Leave a Reply