Projeto Melhor Parto motiva visita da Unimed Rio Verde ao Hospital e Maternidade Santa Isabel

By 27 de novembro de 2020Melhor Parto

Hospital pioneiro na implantação do Projeto Melhor Parto, o Hospital e Maternidade Santa Isabel – HMSI, recebeu na tarde desta terça-feira, 24 de novembro, a visita de diretores da Unimed Rio Verde, Goiás.

O objetivo da visita foi conhecer em profundidade o Projeto Melhor Parto, implantado em  2013. A reunião foi realizada no anfiteatro do Hospital e Maternidade Santa Isabel. O provedor do Hospital e diretor da Unimed Jaboticabal, Dr. Luiz Eduardo Romero Gerbasi e o coordenador do HMSI, Dr. Jeyner Valerio Junior receberam a Diretora de Recursos e Serviços Assistenciais da Unimed Rio Verde, Dra. Fabrícia Dias Colombano Linares e o Diretor Técnico do Hospital Unimed Rio Verde, o médico obstetra Dr. José Antônio da Silveira Leão, acompanhados pela coordenadora de Atenção à Saúde, enfermeira Aryane Almeida. Eles ouviram atentamente os vários aspectos do programa pioneiro da Unimed Jaboticabal, desde a implantação até sua consolidação.

Também participaram da reunião,  a Administradora Executiva do HMSI, Arlene Caiafa, a gerente de Recursos Próprios da Unimed Jaboticabal, Cristiana Machado Borges Orlanda, a coordenadora de Relações com o Cliente do HMSI, Juliane Cardoso de Oliveira, além de enfermeiros e da Terapeuta Ocupacional da Unimed Jaboticabal, Andrea Iughetti.

A delegação da Unimed Rio Verde visitou a ala da Maternidade do HMSI e pode conhecer a suíte de parto e as adequações físicas realizadas no espaço.

Compartilhar

Leave a Reply