Saiba quem nasceu hoje: Berçário Virtual do Hospital e Maternidade Santa Isabel já está no ar

Página compõe o novo site do HMSI, que já está disponível ao acesso do público

O Hospital e Maternidade Santa Isabel (HMSI) lançou, em agosto, seu Berçário Virtual, que reúne todos os nascimentos que ocorrem no hospital em um único espaço, que é o novo site do HMSI (hmsijaboticabal.com.br).

O Berçário Virtual (hmsijaboticabal.com.br/bercario-virtual) apresenta fotos dos bebês nascidos no HMSI, além de informações sobre a hora do nascimento, peso e altura do bebê e parentesco de primeiro grau. Também informa os nomes dos médicos responsáveis pelo nascimento e primeiros cuidados com o bebê.

“Nossa ideia é divulgar para a comunidade os nascimentos que ocorrem na nossa cidade, mostrando que o Hospital e Maternidade Santa Isabel é o responsável pela quase totalidade dos nascimentos locais. Em Jaboticabal, a vida começa aqui, no HMSI”, afirma o coordenador do hospital, Dr. Jeyner Valério Júnior.

“O novo site do Hospital e Maternidade Santa Isabel também vai concentrar todas as informações importantes para nossos pacientes, como horários e regras para visitantes, informações sobre procedimentos e exames, corpo clínico e muito mais. Também teremos um espaço de notícias, para divulgarmos nossas ações e iniciativas que colaborem com o trabalho da Irmandade de Misericórdia”, reforça Dr. Jeyner.

Quem acessar o Berçário Virtual eletrônico do Hospital e Maternidade Santa Isabel já pode conferir os nascimentos que ocorreram desde o dia 22 de agosto em diante.

Compartilhar

Leave a Reply