Profissionais que vão trabalhar durante o Natal e Ano Novo são homenageados pela Campanha do Hospital e Maternidade Santa Isabel

por 21 de dezembro de 2018 Notícias

São mais de 200 funcionários atuando em diversos setores do Hospital e Maternidade Santa Isabel, e muitos deles deixarão as festas de Natal e Ano Novo de lado para atuar nos plantões dos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro. Para homenagear esses profissionais, o HMSI lançou uma campanha eletrônica com fotos do pessoal que irá se revezar nesses turnos especiais.

“O Hospital e Maternidade Santa Isabel atua durante os 365 dias do ano, 24 horas por dia, ininterruptamente, para atender à nossa missão que é a assistência à saúde. Por isso, preparamos uma homenagem aos profissionais que deixam suas famílias durante esse período para trabalhar”, afirma o coordenador do hospital, Dr. Jeyner Valério Júnior.

“Esse tipo de ação valoriza o empenho e o profissionalismo de nossos funcionários. A campanha é uma forma de reconhecimento pela dedicação de cada um”, reforça o provedor da Irmandade de Misericórdia, Dr. Luiz Eduardo Romero Gerbasi.

As imagens dos colaboradores que estão em postagens no facebook e no site da Instituição reproduzem as turmas que estarão de plantão. Trazem colaboradores que atuam na Farmácia Central, no Serviço de Hotelaria (Alimentação e Limpeza), Lavanderia e o corpo de Enfermagem.

Em 2018, as plataformas eletrônicas receberam especial atenção do Hospital e Maternidade Santa Isabel, que lançou seu website com o Berçário Virtual, que traz todos os bebês nascidos no hospital, além de informações completas sobre a estrutura oferecida, corpo clínico e notícias sobre a instituição.

Durante o ano, ainda, o HMSI se consolidou como referência no parto humanizado, com o Programa Melhor Parto, realizou eventos para arrecadação de recursos para auxiliar nos gastos com o atendimento em saúde, já que a verba para cobrir os custos com os pacientes do SUS não é suficiente para arcar com todos os gastos. Também divulgou a intensa agenda de doações recebidas de pessoas e empresas de Jaboticabal, de dinheiro, alimentos e outros.

Compartilhar

Deixe seu comentário