Berçário Virtual: Heitor e Laura são os nomes que lideram entre os bebês nascidos no Hospital e Maternidade Santa Isabel em 2019

Os nomes Heitor e Laura lideram entre os bebês que nasceram em 2019 na Maternidade do Hospital e Maternidade Santa Isabel (HMSI). De janeiro a março deste ano, foram sete bebês de nome Heitor e cinco de nome Laura.

Um total de 56 crianças foram postadas na página do berçário virtual do Hospital nesse período, com a aprovação dos pais. A ideia é que eles possam compartilhar as fotos de seus bebês com amigos e familiares distantes.

O Hospital e Maternidade Santa Isabel é o único responsável pelos nascimentos dos bebês jaboticabalenses. Além de Heitor e Laura, outros nomes de destaque foram Pedro (5 vezes), Maria (4), Arthur, Davi, Lorenzo, Valentina, Heloísa e Giovanna (3 vezes cada).

Todos os nomes, desde agosto do ano passado (quando foi lançado o Berçário Virtual), podem ser consultados em hmsijaboticabal.com.br/bercario-virtual. O berçário virtual é um serviço oferecido de forma gratuita às gestantes, que tem a opção de escolher se querem ver seus bebês estampados no site do HMSI.

“A aceitação é muito alta. A grande maioria das mães quer ver seus bebês no Berçário Virtual do HMSI. As fotos são oferecidas de forma gratuita pelo hospital e disponibilizadas em nosso site”, afirmou o provedor da Irmandade de Misericórdia, o pediatra Dr. Luiz Eduardo Romero Gerbasi.

“Único responsável pelos nascimentos de bebês em Jaboticabal, o Berçário Virtual é mais uma forma de aprimorarmos nosso atendimento às gestantes, bebês e seus familiares, que já contam com o Programa Melhor Parto – projeto pioneiro no Brasil de incentivo ao parto humanizado e mais próximo dos parâmetros científicos de segurança para mães e bebês”, destaca o coordenador do HMSI, Dr. Jeyner Valério Júnior.

Compartilhar

Leave a Reply