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A pesquisa de satisfação mensalmente realizada pelo Hospital e Maternidade Santa Isabel de Jaboticabal – HMSI, revelou que, 95,5% dos pacientes atendidos no mês de julho, consideraram ótimo ou bom os serviços prestados pela instituição.

A pesquisa ouviu pacientes de convênios privados, do Sistema Único de Saúde e da Maternidade. Para responder à pesquisa os pacientes não precisam se identificar. O questionário é respondido por todo paciente assistido pelo HMSI no momento em que ele deixa o hospital.

Entre os itens avaliados pela pesquisa estão o atendimento de forma geral, a recepção, o atendimento médico, enfermagem, fisioterapia, serviço social serviço de nutrição, serviço de manutenção e hotelaria. Os clientes atribuem nota de 0 a cinco para quesitos como cordialidade no atendimento prestado, tempo de espera e clareza nas informações.

Um dado relevante é que para 99,4% dos pacientes, o atendimento correspondeu às expectativas em relação ao Hospital. Além de preencher os espaços das notas para cada item, muitos pacientes deixam bilhetes de carinho e reconhecimento pelo atendimento recebido. “Esses bilhetes são apresentados às equipes citadas, porque são uma forma de aproximarmos ainda mais nossos profissionais da opinião de quem é atendido por nós. É também muito motivador para os profissionais de saúde receber elogios”, destaca Arlene Caiafa, administradora Executiva do HMSI.

A pesquisa de satisfação é realizada junto ao cliente para identificação dos pontos a serem aprimorados no trabalho realizado. “A percepção do cliente tem uma grande importância para nós. Somos o único hospital filantrópico de Jaboticabal. Esse é o reconhecimento do trabalho dedicado de toda a nossa equipe e dos investimentos realizados na qualidade da assistência que prestamos”, destaca o coordenador hospitalar, Dr. Jeyner Valerio Júnior.

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