1ª Showppada reúne mais de 500 pessoas em prol do Hospital e Maternidade Santa Isabel e da Apae de Jaboticabal

By 1 de julho de 2017agosto 27th, 2018Notícias, Voluntário

Um grande show voltado para a saúde e educação especial de Jaboticabal. No último sábado, 1º de julho, os Voluntários do Bem realizaram a 1ª edição da Showppada. O evento de caráter beneficente, realizado no Sthécla Hall, vai destinar 100% do valor arrecadado para o Hospital e Maternidade Santa Isabel e a Apae de Jaboticabal.

Ao todo, a Showppada conseguiu reunir mais de 500 pessoas. Todos os ingressos, ao custo unitário de R$ 150, se esgotaram antes do evento, e davam direito a comida de buteco e chopp ecobier à vontade.

Quem esteve presente também pôde curtir os shows do músico Rafa Thor e seu parceiro Dinho e da dupla Johnny e Henrique, que doaram seus cachês para o evento, além da apresentação da banda Moonkeys.

A comissão organizadora do evento emitiu nota agradecendo a confiança das pessoas que aderiram em massa à proposta do evento. “O evento foi um sucesso. Tivemos o apoio de muitas empresas e pessoas sensibilizadas com o trabalho desenvolvido pela Santa Casa e pela Apae em Jaboticabal. Agradecemos a todos pela confiança”.

Apoio

Além das mais de 500 pessoas que compraram ingresso para o evento, dezenas de empresas, organizações e entidades de Jaboticabal apoiaram a realização da 1ª Showppada e contribuíram para a arrecadação de recursos para o HMSI e Apae: Stéfani Construtora, San Marino, Senepol, B. Tobace, Beraldo Costa, Bianco Negócios Imobiliários, Copermed, Bonavida, Guzzo Construtora, KND Consultoria e Treinamento, Unimed Jaboticabal, Petty Embalagens, Teto Materiais para Construção, Viola do Bem e Forplant.

 

Compartilhar

Leave a Reply