Parte do valor de suas compras on-line pode ser doada para o Hospital e Maternidade Santa Isabel

De 6 de setembro de 2019Notícias

Fazer doações para o Hospital e Maternidade Santa Isabel – HMSI sem investir um real de seu próprio bolso já é possível. O HMSI firmou parceria com a plataforma RISU. Por meio do acesso à plataforma, exclusivo apenas para computadores e notebooks, todo consumidor poderá fazer suas compras em lojas on-line parceiras, garantindo que entre 1,15 a 15% do valor da compra seja revertido diretamente para o Hospital, apoiando seu trabalho.

O HMSI é o único hospital que atende pacientes do SUS em Jaboticabal e responsável pelo atendimento a uma população regional de mais de 140 mil pessoas. Para manutenção da qualidade do atendimento prestado, realiza campanhas permanentes de arrecadação de recursos.

A iniciativa não custará nada para o consumidor, que pagará o valor praticado pelas lojas on-line – são mais de 350, entre elas, grandes símbolos do comércio on-line, como Renner, Americanas, Casas Bahia, Amazon, Latam. A novidade é que, aderindo à plataforma RISU, é possível obter exclusivos cupons de descontos de até 80% para novas compras.

A adesão à plataforma é descomplicada e totalmente segura (veja o gráfico). Não são solicitados dados de documentos como CPF ou RG. “As doações ocorrem em total transparência. Teremos o relatório de doadores e de valores doados via compras em tempo real, mediante painel de controle do HMSI”, informa o coordenador do hospital, Dr. Jeyner Valério Júnior.

“A cada dia, mais e mais pessoas necessitam de nossos serviços. Os desafios do HMSI estão cada vez maiores. Precisamos de mais recursos para oferecer atendimento de qualidade e que realmente faça a diferença na vida da comunidade. E o principal, sem sobrecarregar o bolso de quem deseja contribuir”, esclarece o provedor do Irmandade de Misericórdia, Dr. Luiz Eduardo Romero Gerbasi.

Mensalmente o HMSI prestará contas dos recursos recebidos por meio desta plataforma de doação em seu site: http://www.hmsijaboticabal.com.br.

Este modelo de doação é chamado de Shopping do Bem. A RisU é uma plataforma que recebe doações de pessoas e empresas e repassa diretamente para as organizações como o HMSI.

Além do Hospital e Maternidade Santa Isabel, algumas das principais organizações do Terceiro Setor em todo o mundo também se beneficiam do RisU, como o Criança Esperança, Instituto Ronald McDonald, Action Aid, AACC, MAPAA, Childfund Brasil, Themis, Turma do Bem.

Os cinco passos para doar

  1. Acesse o link pelo seu computador ou notebook: https://risu.com.br/ongs/hospital-e-maternidade-santa-isabel
  2. Clique no botão e instale automaticamente o aplicativo em seu navegador (Google Chrome ou Mozila).
  3. Preencha seu nome, sexo, e-mail.
  4. Escolha uma senha
  5. Seu cadastro está pronto com total segurança. Agora você pode ter acesso a mais de 350 lojas parceiras e fazer suas compras.

Atenção: a promoção é válida apenas para compras feitas por computadores e notebooks – não é válida para transações em tablets e smartphones.

Deixe seu comentário