Noite das máscaras foi festa da solidariedade em defesa do Hospital e Maternidade Santa Isabel

por 19 de dezembro de 2018 Apoie, Notícias, Voluntário

Na noite de 7 de dezembro, cerca de 300 pessoas lotaram o Espaço Casarão, em Jaboticabal, para curtir a 4ª edição da Noite das Máscaras, um grande evento em prol do Hospital e Maternidade Santa Isabel (HMSI) que reuniu muita gente bonita, em um ambiente premium, com buffet completo e open bar de bebidas.

As atrações ficaram por conta da banda A Bela e os Feras e do DJ Bart. Além disso, na entrada da festa, o saxofonista Calil encantou o público que chegava no espaço com músicas instrumentais.

Coordenador do hospital, Dr. Jeyner Valério Júnior agradeceu a presença do público. “Agradecemos a presença de todos que participaram dessa festa e contribuíram, de alguma forma, com o nosso hospital. E convidamos os lojistas de Jaboticabal a colocarem nosso cofre em seus estabelecimentos, divulgando nossa campanha junto aos consumidores”, afirmou Dr. Jeyner.

Também presente ao evento, o Provedor da Irmandade de Misericórdia, Dr. Luiz Eduardo Romero Gerbasi, também falou sobre a importância de ajudar o hospital. “Para nós, é muito importante saber que tantas pessoas tem interesse em colaborar com o HMSI. É um fator de intensa motivação para continuarmos trabalhando pela saúde da comunidade”, ressaltou.

Durante o evento, o Hospital e Maternidade Santa Isabel promoveu o leilão de uma joia entre os convidados, que foi recebida através de doação. A peça foi arrematada por Chico Baratela, presidente do Lar São Vicente de Paulo.

Houve ainda o leilão, entre os presentes, de uma santa (Nossa Senhora das Graças) doada por Zelia Bellodi, e que foi arrematada pela própria doadora e um grupo de amigos formado por Décio Sitta, Claudia Borsari Zocolaro, Maria de Fátima Bellodi, Silvana Borsari, Sandra Cestari, Deise Faria e Maria Alice de Campos, que decidiram, no entanto, devolver a imagem ao próprio hospital.

Os valores de ambos os leilões serão integralmente destinados ao HMSI. Também houve doação de dois brindes da empresária Fabiana Sanchez para que fossem sorteados entre o público do evento.

Agradecimentos

A 4ª edição da Noite das Máscaras é uma realização do Hospital e Maternidade Santa Isabel, Ana Mattos e Intervalo Brasil Eventos, com apoio da Jomar Modas.

O evento contou, ainda, com o apoio da Furlan Buffet, Incontri Casa, Uirapuru Eventos, San Marino Urbanismo, DJ Bart Som e Iluminação, Zelia Bellodi, World Eventos, RC Chioda Comunicação Visual, Universo Cardiofísico, Marcelino Decor, TJ Eventos e Recreação, Fabiana Sanchez Calçados, Espaço Casarão, Deizinho Bellodi, Ecobier, MS Coquetéis, Boutique Dondoca, Luciano Bellodi e Nova Supermercados.

Compartilhar

Deixe seu comentário