Hospital e Maternidade Santa Isabel está contratando farmacêutico

por 13 de setembro de 2018 Notícias
O Hospital e Maternidade Santa Isabel está contratando farmacêutico (a). Para concorrer à vaga, é necessário ter superior completo em Farmácia, com Registro Ativo no Conselho. Também é desejável ter Pós-Graduação em Farmácia Clínica ou Hospitalar.
Além disso, o candidato deve ter experiência e conhecimento em Medicamentos em geral (ação, cálculo de doses, fracionamento, efeitos e interação); apresentação e forma farmacêutica dos medicamentos; medicamentos tarjados; medicamentos de uso controlado; vias de administração de medicamentos; tipos de receituário; redação de relatórios; e gestão de equipes e elaboração de escalas (mensal, férias).
É importante, ainda, ter conhecimento em informática, nos programas Word e Excel, do nível básico ao intermediário e disponibilidade de horários.
Interessados na vaga e que cumprem com os requisitados elencados devem entregar currículo, até o dia 21 de setembro, na Recepção do Hospital e Maternidade Santa Isabel, aos cuidados do Departamento de Gestão de Pessoas (RH), ou pelo email: rhhmsi@unimedjaboticabal.coop.br.
Compartilhar

Deixe seu comentário