Fiéis lotam Missa Campal em frente ao Hospital e Maternidade Santa Isabel

By 21 de novembro de 2018Notícias

A rua em frente ao Hospital e Maternidade Santa Isabel ficou pequena no final da tarde de sábado, 17, para os quase 300 fiéis que foram acompanhar a Missa Campal em homenagem à Santa Isabel da Hungria, conduzida pelo Padre Paulinho, da Paróquia São Benedito.

Esta foi a primeira vez que a realização da cerimônia foi transferida da paróquia para outro local. A missa contou ainda com a participação do Padre Adilson, da Paróquia Santa Tereza de Jesus, e do Padre Bruno, da Paróquia São José Operário.

Nem a chuva que ameaçava cair foi suficiente para espantar os fiéis, que ocuparam todas as cadeiras disponíveis para acompanhar a celebração, e muita gente ainda ficou de pé para poder ouvir as palavras do Padre Paulinho.

“Foi uma alegria poder participar e fazer acontecer essa missa, que era um sonho de alguns funcionários do Hospital e Maternidade Santa Isabel. Este hospital é uma obra de Deus; portanto, é uma obra que permanece. Tenho um carinho muito grande por ele, pois foi onde nasci, há 31 anos, pelas mãos do Dr. Navarro. Esperamos que o hospital realmente possa se desenvolver como uma obra de caridade de Deus e como uma expressão maior da própria Santa Isabel”, afirmou o padre.

Durante a celebração, ele anunciou que todo o valor arrecadado com as doações dos fiéis durante a missa seria destinado ao Hospital e Maternidade Santa Isabel. Após o ato, o hospital disponibilizou uma barraquinha com bebidas e comidas para o público, com toda a renda também revertida para o HMSI.

Compartilhar

Leave a Reply